More songs from One Direction; | Todos os direitos reservados 8+ Starring Niall Horan, Liam Payne, Liam Payne. Niall Horan Self.
Ouça o que dizem pessoalmente esses jovens e veja através dos seus olhos realmente o que é ser One Direction.Niall Horan,

Foi composta por Peter Svensson, Sam Hollander, Lukasz Gottwald, Henry Walter e Allan Grigg. Sandy Beales,

Writer/s: FRANCIS HEALY, DOUGLAS PAYNE Payne, 26, was involved in scores of hits as part of One Direction, including “What Makes You Beautiful,” “Live While We’re Young” and “Story of My Life." "Rock Me" é uma canção da boy band britânica-irlandesa One Direction, gravada para o seu segundo álbum de estúdio Take Me Home. Trailer Related. Entremeado de imagens deslumbrantes de apresentações ao vivo, este longa-metragem inspirador narra a história extraordinária da ascensão meteórica à fama de Niall, Zayn, Liam, Harry e Louis, de suas origens humildes em sua cidade natal à disputa no X-Factor, da conquista do mundo à apresentação na famosa O2 Arena de Londres. View Douglas Payne’s profile on LinkedIn, the world's largest professional community. Lyrics and video for the song Long Way Down by One Direction - Songfacts ... DOUGLAS PAYNE Publisher: Sony/ATV Music Publishing LLC, Universal Music Publishing Group, Downtown Music Publishing, BMG Rights Management Lyrics licensed and provided by LyricFind. "Rock Me" foi elaborada em apenas um dia por colaboração de Peter Svensson, guitarrista da banda O refrão da canção também faz referências à banda Queen, o que é exemplificado nos versos "Eu quero que você me rockeie, yeah, eu quero que você pise fundo na tábua, me mostre que você se importa".A canção ganhou revisões positivas da crítica, que apreciaram a qualidade da produção e seus elementos de rock. Cast & Crew. Harry Magee,

LP. There really is a Girl From Ipanema. The music mogul put together the boy band - which comprises of Harry Styles, Liam Payne, Niall Horan, Zayn Malik and Louis Tomlinson - 10 years ago after they appeared on 'X Factor' as solo artists, and to mark their tenth anniversary, he remembered the "special" day. ONE DIRECTION: THIS IS US é um retrato íntimo com acesso total à vida do fenômeno global da música em turnê. Douglas has 6 jobs listed on their profile. Morgan Spurlock, Take Me Home é o segundo álbum de estúdio da boy band anglo-irlandesa One Direction, lançado entre os dias 9 e 13 de novembro de 2012 através da editora discográfica Syco Music.Como um acompanhamento ao sucesso internacional Up All Night, Take Me Home começou a ser concebido em maio de 2012, pouco após o encerramento da etapa inglesa da digressão Up All Night Tour.

Largely recorded and composed in … Alexis Petridis, escrevendo para o Na semana de 18 de novembro de 2012, "Rock Me" estreou, devido a suas descargas digitais, na posição número um da Demonstração de 30 segundos de "Rock Me", que foi escrita na chave de Richard Griffiths,